Administre as gratificações de sua equipe

Gestao-de-gorjetas

O Versum acompanha de perto o setor de beleza e sempre se esforça para atender às suas necessidades. Desta vez, nos concentramos na questão das gratificações, as famosas gorjetas, que os funcionários recebem de clientes satisfeitos.

Gorjetas são dadas em várias formas. Não precisa ser entregue em dinheiro diretamente a um funcionário específico. Na ocasião, uma gorjeta pode ser aceita por uma recepcionista finalizando um pagamento, o que é ainda mais comum no caso de pagamentos com cartão. Uma ferramenta adequada certamente tornaria tudo muito mais simples. Estamos, portanto, extremamente satisfeitos em apresentar-lhe uma nova funcionalidade do software Versum, o que facilita muito o registro e o recebimento de gorjetas!

Gestão de gorjetas

Graças à nova função disponível no Versum, cada gratificação é registrada na conta do funcionário que executou o serviço, independente da forma em que foi dada: em dinheiro, paga no cartão ou por cheque. O software calcula o valor da gorjeta se o cliente solicitar que ele seja adicionado à fatura como um valor percentual (por exemplo, 10% do preço do serviço).

Se uma visita foi uma combinação de vários serviços realizados por especialistas diferentes, a nova funcionalidade calcula automaticamente uma gratificação para cada funcionário individualmente.

Relatórios e estatísticas

Para facilitar a organização das obrigações financeiras do salão, todas as gratificações são incluídas nos relatórios financeiros do salão disponíveis no Versum. Elas podem ser exibidas em um relatório separado ou como parte do relatório financeiro geral e do relatório do caixa.

Informações sobre gorjetas constam no histórico da visita e na impressão com seu resumo. Esta informação, no entanto, não é exibida nos recibos de caixa.

Com esta nova ferramenta, o Versum, mais uma vez, torna mais fácil para os proprietários e gerentes de salão administrar eficientemente as contas dos funcionários. A função não está ativada por padrão. Você pode ativá-la a qualquer momento acessando Ajustes > Outros ajustes > Gorjetas.

Não é um usuário do Versum? Registre-se e aproveite o período de teste gratuito!

Teste Versum Grátis

[Total: 5    Média: 5/5]