O recurso do Versum que te ajuda a faturar durante a pandemia

Venda cupons online para faturar durante a pandemia de coronavírus em seu salão de beleza

Se você está lendo isso, é provável que seu negócio de cabelos, beleza e estética esteja fechado já há algum tempo e você, com certeza, está procurando maneiras alternativas de gerar receita e obter lucro. Em resposta a isso, a equipe do Versum trabalhou incansavelmente para apresentar nosso mais recente recurso para você ter lucro e garantir a estabilidade financeira de seu negócio mesmo durante a pandemia: venda cupons online.

A solução que pode ajudar agora

Desde que foram forçados a parar suas atividades durante a quarentena, salões de beleza e cabeleireiro, barbearias, esmalterias, clínicas de estética e milhares de profissionais autônomos de beleza e estética foram duramente atingidos. No entanto, com o nosso recurso mais recente, você poderá vender cupons online no conforto de sua casa e tratar os clientes apenas depois de reabrir. Sim, você vende cupons online de seus tratamentos, recebe agora (gera entrada de caixa), e trata seus clientes quando tiver permissão para reabrir.

Comece a Vender Cupons Online Agora

Com a venda de cupons online agora, você não apenas poderá lucrar, mas também terá a certeza de que seus clientes retornarão ao seu negócio assim que tudo voltar ao normal. Portanto, certifique-se de estar pronto para reabrir, pois sua agenda (e a de toda sua equipe) será preenchida com reservas! O melhor da venda de cupons online é que você pode fazê-lo no conforto da sua casa, sem ter que arriscar sua saúde.

É importante observar que você pode vender cupons online mesmo se seu site exclusivo de reservas online (como o que você tem no Versum) estiver desativado. Assim você não precisa se preocupar, pois você não receberá reservas para dias e horários em que seu salão ainda estiver fechado. Os lucros obtidos com a venda de cupons pré-pagos serão visíveis na seção de estatísticas da sua conta do Versum.

Mais benefícios para você e seus clientes

Os clientes podem facilmente ser incentivados a comprar um cupom pré-pago, pois a maioria deles já está ansiosa para reservar com você após a reabertura. Os cupons são válidos por até 12 meses, o que permite que os clientes escolham quando desejam usá-los, seja quando você voltar aos negócios ou em algum momento no futuro próximo. Além disso, eles são ótimos presentes para amigos e familiares e podem ser comprados online 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você vê nos jornais como o comércio eletrônico cresceu nesta pandemia, então você precisa se beneficiar com esse crescimento também e vender cupons online é a forma como prestadores de serviços de beleza e estética, como você, podem fazê-lo.

Além disso, você tem a opção de adicionar benefícios extras a cada cupom vendido, como reserva prioritária, tratamento ou produto gratuito de brinde ou até mesmo um bônus para usar como quiserem. Essas opções são ideais para incentivar seus clientes a comprar um cupom, tornando-o uma opção muito mais benéfica e atrativa do que promover um desconto comum.

Lembre-se de que você precisa divulgar a venda de cupons online a seus clientes (atuais e em potencial). Informe-os sobre os benefícios da compra de um cupom para eles e para sua empresa – considere mencionar como isso também ajuda sua empresa financeiramente, afinal, adquirir um cupom online de seu salão ou clínica é uma atitude de suporte a um negócio local. Seus clientes fiéis terão prazer em ajudar a apoiar seu negócio durante esses tempos difíceis! Entre em contato com seus clientes por meio de suas páginas e perfis nas mídias sociais ou mais diretamente, usando o recurso de mensagens SMS e e-mail do Versum e informe-os sobre os benefícios de comprar seus cupons agora.

Dica: você pode baixar um conjunto de modelos de e-mail, mensagens SMS e post para Facebook e Instagram que criamos para você promover a venda de cupons. Baixe clicando aqui.

A ativação desse recurso é muito simples, basta acessar sua conta do Versum (se você não tem uma conta, comece a usar grátis por 14 dias aqui), na aba “ajustes” clique em “Reserva Online”, depois clique em “Online vouchers” e, finalmente, em “Ative as vendas de cupons” – caso precise cadastrar seu PayPal, vá até a aba “extensões” para fazê-lo. Além disso, convém informar os clientes que as reservas podem ser feitas em um futuro um pouquinho mais distante, talvez em dentro de um mês ou dois após a reabertura, pois é provável que você já esteja lotado no dia da reabertura! E para evitar ser inundado com chamadas de reserva, peça aos clientes que reservem compromissos através do seu site exclusivo de reservas online do Versum.

Ainda não tem uma conta no Versum? Comece a usar grátis, por 14 dias, agora!

Teste Versum Grátis

[Total: 1    Média: 5/5]