Versum agora é Booksy e você só tem a ganhar com isso!

Fusion

Será que vale a pena usar um sistema de gestão em seu salão de beleza ou centro de estética? A resposta para essa pergunta é simples, um bem alto e claro “SIM!” – e aqueles donos de negócios de beleza e estética, que já descobriram o quanto a tecnologia facilita o trabalho, não vão voltar para um calendário de papel. O verdadeiro dilema surge, então, quando você precisa escolher entre duas soluções: Versum ou Booksy? De agora em diante, no entanto, você não precisa escolher – Versum e Booksy estão unindo forças para fornecer a você um conjunto completo das melhores ferramentas disponíveis para gerir e fazer seu negócio de beleza e estética crescer!

Com foco no desenvolvimento de seus salões, centros de estética, barbearias e profissionais autônomos de beleza e estética, as duas marcas aprimoraram constantemente seus produtos, observando atentamente a indústria da beleza e suas necessidades. E, se isso nos ensinou algo, certamente é que nosso maior potencial está no trabalho em equipe. Com o tempo, ficou claro que precisamos unir forças para realmente contribuir com esse setor. Assim, o Versum, agora, é Booksy e vem aí um série de benefícios para você!

Mais recursos e melhores serviços para você

Ao unir forças, Versum e Booksy passam a contar com centenas de mãos prontas para trabalhar nos recursos que você precisa. Graças a uma equipe maior, podemos desenvolver tais recursos mais rápido e nenhuma boa ideia ficará presa em uma longa fila – finalmente teremos o poder de implementar nossos planos mais ambiciosos! Mais pessoas são também perspectivas e competências mais amplas, cuja interpenetração nos permitirá criar as soluções mais inovadoras e eficazes para o seu negócio, o que, por vezes era inatingível. Vamos aprender uns com os outros e você se beneficiará com isso!

Além disso, como Booksy, voltamos a ter uma equipe local no Brasil, capaz de te oferecer o suporte necessário a qualquer momento. E, dessa vez, viemos para ficar!

Novos clientes vão descobrir o seu negócio

O Booksy é um dos portais de reservas de serviços de beleza  e estética mais populares no Brasil. Isso é uma vantagem gigantesca para seu negócio, que se beneficiará de uma grande rede de usuários e clientes potenciais, o que se traduzirá em maiores receitas. Ao mudar para o Booksy, em breve, o alcance de sua oferta aumentará e você terá acesso a milhares de novos clientes em potencial que precisam de seus ótimos tratamentos e produtos.

Você usou o Versum até agora, mas pode ir além com o Booksy!

Você ainda pode trabalhar com seu sistema como antes? Por enquanto, sim. No entanto, recomendamos que se familiarize com o Booksy e passe a utilizá-lo o quanto antes. Nós estamos trabalhando no desenvolvimento de um sistema conjunto, que contará com os melhores recursos de ambas as soluções, algo até então nunca visto. Ao transferir sua conta do Versum para o Booksy agora, sua transição será muito mais fácil, você já passará a contar com os benefícios da plataforma de reservas do Booksy e muitas novas oportunidades se abrirão para o seu negócio. Além disso, ao unir-se ao Booksy, você voltará a ter todo o suporte necessário, oferecido por uma equipe local e dedicada no Brasil, para utilizar ao máximo seu sistema e crescer.

E aí, ansioso para para ir mais longe com o Booksy?

Criar minha conta no Booksy agora

[Total: 1    Média: 5/5]