Clientes satisfeitos são a melhor propaganda para seu salão

Clientes satisfeitos são a melhor propaganda para seu salão

Quando se trata da experiência do cliente, é muito comum que os clientes de salões de beleza, barbearias e spas sejam influenciados pelas opiniões de outras pessoas sobre os serviços prestados. Os potenciais clientes valorizam muito este tipo de informação, uma vez que confere credibilidade e integridade ao negócio. Assim, o cliente é capaz de tomar uma decisão simples e confiante sobre qual salão visitar.

Sem dúvida, você também tem vários clientes satisfeitos que estariam dispostos a compartilhar suas experiências positivas em seu salão. Dê a eles a chance de fazer isso e permita que eles se tornem seus melhores embaixadores. Consequentemente, novos clientes estarão mais propensos a usar seus serviços e os clientes existentes se sentirão mais próximos a você. É uma dupla vitória.

Aumente a exposição de seu negócio

Você pode publicar avaliações positivas de clientes no site do salão de beleza e nas mídias sociais. Dessa forma, seu negócio ganhará mais relevância online e sua mensagem alcançará um grupo maior de clientes em potencial. E o mais importante? Você aumentará sua credibilidade! Com certeza ninguém resistirá a uma oferta de um salão cujos clientes estão tão satisfeitos que até recomendam a qualidade de seus serviços. Recomendações são a chave para o sucesso.

Melhore os níveis de atendimento ao cliente

Os comentários de seus clientes sobre seu negócio atuam como sólidas indicações da qualidade dos serviços prestados por salão e seus profissionais. Avaliações positivas são um indicador claro de que você fornece serviços de excelente qualidade e que sua equipe corresponde (ou supera) às expectativas. As avaliações menos favoráveis, por sua vez, também demandam atenção por indicarem áreas que precisam ser melhoradas. O cliente é seu aliado na busca pela melhoria contínua da qualidade dos serviços do salão. Preste atenção e ouça atentamente seus clientes.

Clientes satisfeitos são sua melhor propaganda 2

Comunicação é uma via de mão dupla

Receber avaliações de clientes é uma oportunidade perfeita para se envolver em uma comunicação eficaz com eles. Quando um cliente compartilha sua opinião sobre o serviço que recebeu em seu salão, você tem a chance de agradecê-lo pelos elogios ou responder aos comentários e sugestões. Os clientes adoram quando sua opinião é levada em conta! Eles vão apreciar seu comprometimento e recomendar seus serviços com mais entusiasmo. É uma situação ganha-ganha.

Simplifique seu trabalho

Você quer obter avaliações e comentários dos seus clientes, mas está sem tempo para isso? Você não precisa fazer essa tarefa manualmente. Comece a usar o software Versum para gestão de salões e spas e veja como é simples. O sistema enviará automaticamente, a cada cliente que utilizou seus serviços, um e-mail solicitando uma avaliação. Os dados serão salvos pelo sistema e um simples relatório estatístico será gerado para ajudar-lhe a obter uma visão melhor da satisfação do cliente sobre seu salão, serviços e funcionários.

Confira o sistema Versum e aproveite sua poderosa ferramenta para avaliações de clientes.

Teste Versum Grátis

 

[Total: 2    Média: 5/5]