Olá, sou eu, sua recepcionista perfeita!

Olá, sou eu, sua recepcionista perfeita!

Olá, sou eu, sua recepcionista perfeita! Eu fui criada para facilitar o trabalho diário em seu salão de beleza, barbearia ou centro de estética e ajudá-lo a gerir seu negócio no caminho para o sucesso. Você sabe do que eu sou capaz?

Estou ciente de quão desafiador é o seu trabalho. Sei que, como dono e gerente de um negócio de beleza e estética, você está lidando com uma infinidade de tarefas e não pode esquecer de nenhuma delas. É por isso que tenho boas notícias para você: posso te ajudar em muitas áreas ou até mesmo cumprir algumas tarefas completas para você!

Tenho várias habilidades que o ajudarão a economizar um tempo precioso e esquecer o estresse para que você, em vez disso, se concentre no que é mais importante, como seus clientes. Aqui estão algumas das minhas habilidades.

Eu cuido do horário de trabalho dos funcionários

Eu gosto de planejar, então naturalmente sou muito bom nisso. Ajudarei você a organizar o horário comercial do seu negócio, bem como o horário de trabalho para você e sua equipe. Garantirei que todos os funcionários tenham sempre acesso a sua agenda com horário de trabalho e, com a minha ajuda, tudo ficará claro. Mas isso não é tudo!

Também manterei o sistema de reservas de horários sempre atualizado. Não há necessidade de atender chamadas o dia todo! Aceitarei reservas de clientes feitas por meio de um site exclusivo para reservas em seu salão, 24 horas por dia, sete dias por semana, dando-lhe tranquilidade. Tudo isso depende de mim.

Ajudarei você a divulgar sua empresa na Internet e ajudarei os clientes a fazer uma reserva com facilidade, mesmo diretamente do seu site ou página do Facebook. Todas as reservas serão gravadas em seu calendário eletrônico, que estará sempre atualizado e livre de erros.

Tudo isso para tornar seu trabalho o mais direto possível.

Lembro seus clientes sobre suas próximas visitas

Um dos meus pontos fortes é uma excelente memória. Eu tenho a capacidade de memorizar quantidades incríveis de informações! Por exemplo, assegurarei que nem você e nem seus clientes se esqueçam das reservas deles. Eu farei isso sozinho. Seus clientes serão lembrados de suas próximas visitas com uma pequena mensagem de texto ou e-mail.

Você pode ficar tranquilo, com minha assistência, você minimiza o número de clientes que marcam mas não comparecem em até 70%!

Coleciono e compartilho avaliações de clientes

Já mencionei que sou especialista em coletar informações? Terei todo o prazer em coletar opiniões sobre os produtos e serviços adquiridos no seu salão, barbearia ou centro de estética. Assegurarei que essas opiniões sejam dadas exclusivamente por pessoas que fizeram uma visita real, pois quero garantir que todas as avaliações sejam legítimas.

Depois que um cliente concluir uma visita, entrarei em contato com ele em seu nome e solicitarei sua opinião. Dessa forma, criarei um banco de dados de avaliações confiável, que permitirá criar uma imagem positiva do seu salão na internet.

Você poderá publicar as resenhas coletadas em qualquer lugar, por exemplo, na sua página do Facebook. O que importa é que eles são vistos pelo maior número de pessoas possível!

Eu monitoro todo o seu negócio

Estou muito impressionado por você ficar de olho na operação diária de seu espaço de beleza e estética e se esforçar para monitorá-lo de perto. Mas lembre-se de que você não precisa se preocupar com todos os pequenos detalhes. Em vez disso, você pode contar comigo!

Entendo perfeitamente a gravidade da situação quando o salão não possui os produtos necessários para atender seus serviços. Eu posso ajudá-lo a eliminar esse risco. Tenho a capacidade de manter uma supervisão contínua sobre seu estoque e atualizar a lista de produtos que devem ser pedidos! Com a minha ajuda, fazer um balanço e manter os níveis de estoque é mais fácil que uma brincadeira de criança.

Todos os dias, acompanho de perto tudo o que acontece em seu estabelecimento para ajudá-lo a controlar o funcionamento e planejar outras medidas a serem tomadas. Sempre que você precisar, eu estou pronto para fornecer um relatório detalhado sobre qualquer aspecto do seu negócio. Tudo que você precisa fazer é me dizer o que você precisa!

Lembre-se: você pode contar comigo a qualquer momento. E em qualquer lugar! Com a minha ajuda, você pode controlar seu salão de beleza, barbearia ou centro de estética mesmo quando estiver a quilômetros de distância, tudo o que você precisa é de acesso à internet. Tenho grande prazer em ajudá-lo em suas tarefas diárias no seu caminho para o sucesso. Você sabe que sou o Versum, o melhor sistema de gestão para negócios de beleza e estética e, se você quiser me conhecer melhor, visite www.versum.com e descubra o que mais eu posso fazer. Coloque minhas habilidades à prova de graça, você verá os benefícios logo de cara e me contratará!

Teste Versum Grátis

[Total: 1    Média: 5/5]