Os benefícios que um software de gestão traz para os donos de estabelecimentos de beleza

Os benefícios que um software de gestão traz para os donos de estabelecimentos de beleza

Administrar um negócio na área de estética e beleza, muitas vezes, significa que os empreendedores são obrigados a dedicar-se inteiramente a essa tarefa. Eles têm que fornecer supervisão contínua sobre a empresa e devem se lembrar de uma infinidade de coisas, muitas vezes até às custas de suas próprias férias.

Felizmente, agora você pode aproveitar um sistema de gestão de salão que pode ajudá-lo a alcançar o sucesso. É uma ferramenta que facilita o seu trabalho diário, alivia as tarefas rotineiras e ajuda-o a combinar o crescimento acelerado da sua empresa com a capacidade de encontrar tempo para si próprio.

Eficiência e automação

O software de gerenciamento de estabelecimentos de beleza e estética não apenas simplifica o desempenho das tarefas diárias, mas também automatiza algumas delas. Ele alivia tarefas cansativas que consomem seu tempo e energia. Os exemplos são infinitos!

Um software de gerenciamento de salão bem projetado garante a criação automática e contínua de relatórios e estatísticas, o que geralmente levaria muitas horas. Tudo o que é preciso são alguns cliques e você pode baixar um documento pronto.

Ao usar um software profissional, você não precisa mais se lembrar de manter contato com seus clientes ou de incentivá-los a marcar novos horário. Tudo isso é feito por meio de um recurso exclusivo, a chamada automação de marketing, que lembra seus clientes sobre seu salão de beleza e os incentiva a voltar. O sistema também auxilia na administração de pagamentos e, assim, você pode finalmente dizer adeus à sua batalha mensal com números. Soa bem, não é?

Gestão de equipe

Uma das principais tarefas de um dono de salão de beleza é a criação e gestão de uma equipe eficaz. Felizmente, esse tipo de tarefa é surpreendentemente simples com um bom software de gestão de salão de beleza. O sistema facilita a organização de agendas e horários de trabalho e planejamento de tarefas, e fornece aos funcionários acesso a sua agenda remotamente e em qualquer dispositivo com acesso à internet.

Como resultado, todos conhecem sua agenda e qualquer mudança é enviada imediatamente a todos os funcionários. Um sistema bem planejado, como o Versum, também oferece assistência excepcional quando se trata de motivar seus funcionários e resolver seus problemas financeiros.

O programa ajuda a calcular comissões de vendas e a remuneração de cada funcionário com grande precisão. Ele também ajuda a evitar erros e mal-entendidos, pois os membros de sua equipe nunca terão motivos para duvidar que estão sendo tratados de forma justa.

Perfeito atendimento ao cliente

Um sistema abrangente também garante o mais alto nível de atendimento ao cliente, sem qualquer esforço. Funções inovadoras atendem às expectativas dos usuários mais exigentes. Ao utilizar registros eletrônicos de clientes, você poderá anotar detalhes de cada cliente de maneira conveniente e, mais tarde, encontrar rapidamente todas as informações necessárias.

Você não precisa mais lembrar de tudo e se preocupar em esquecer detalhes vitais, nosso sistema sempre mantém você atualizado. O recurso de agendamento online também melhorará seu atendimento ao cliente.

Essa funcionalidade excepcionalmente conveniente permite que seus clientes reservem seus futuros compromissos online e até mesmo fora de suas horas de trabalho. Isso também contribui para a sua eficácia no trabalho, já que você não precisa mais responder constantemente a ligações telefônicas incessantes.

A cereja do bolo são os lembretes automáticos de compromissos que são enviados pelo sistema no momento certo para os clientes, na forma de uma mensagem de texto ou e-mail. Consequentemente, você não precisa mais confirmar pessoalmente cada visita por telefone. O software irá lembrar seus clientes sobre seus horários agendados, o que evitará perdas resultantes de compromissos perdidos.

Gestão sem limites

Pode parecer óbvio para nós que para que um estabelecimento de estética e beleza seja administrado de forma eficiente, o dono precisa passar a maior parte do dia no local.

Isso pode ter sido o caso no passado, no entanto, você não precisa mais estar vinculado a suas instalações comerciais. Um bom software de gerenciamento de salão permite que você o acesse em qualquer lugar e a qualquer momento. Você pode entrar no sistema de qualquer lugar do mundo, usando qualquer dispositivo com acesso à internet. Dessa forma, você pode monitorar seus negócios, mesmo se estiver do outro lado do planeta.

O programa também oferece a capacidade de convenientemente delegar tarefas e definir seu nível de prioridade. Como resultado, seus funcionários sempre sabem quais são de sua responsabilidade e você fica seguro sabendo que todas as obrigações são cumpridas. Assim, você pode finalmente fazer uma pausa bem merecida, sem se preocupar que, na sua ausência, seu salão sucumbirá ao caos total! Diga não ao estresse interminável e à sobrecarga de responsabilidades. Administrar sua empresa pode ser bastante agradável.

Um engenhoso sistema de gestão de estabelecimentos de beleza e estética, como o Versum, é exatamente um kit de ferramentas útil para os empreendedores e gestores desta área. Ele contém tudo o que é necessário para o gerenciamento eficaz da empresa e seu excelente desempenho.

Descubra por si mesmo quais os benefícios que o sistema Versum pode oferecer. Inicie agora uma avaliação gratuita e comprove.

Teste Versum Grátis

[Total: 3    Média: 5/5]