Faça seu negócio crescer com Automação de Marketing

Faça seu negócio crescer com Automação de Marketing

Novos clientes experimentam seus serviços todos os dias. Se eles vão ficar ou não depende de você. Não perca oportunidades! Use os recursos de Automação de Marketing disponíveis no Versum para transformar clientes novos em clientes regulares e aumentar compromissos em sua agenda sem precisar levantar um dedo.

A função de Automação de Marketing é uma ferramenta eficaz que não só irá escolher o melhor momento para entrar em contato com seus clientes, mas também cuidará de todo o processo enquanto você assiste ao seu salão crescer.

A primeira impressão é a que fica

Os clientes formam suas opiniões sobre seu salão durante a primeira visita. É este o momento em que eles decidem se voltarão para um próximo serviço ou não. Tenha isso em mente e certifique-se de fazer tudo ao seu alcance para proporcionar-lhes um serviço e uma experiência verdadeiramente incríveis.

A ferramenta de Automação de Marketing fará com que seus clientes se sintam únicos e especiais ao enviar uma mensagem de agradecimento no dia seguinte à primeira visita. Os clientes vão sentir que são muito bem-vindos e você será capaz de mostrar seu excelente serviço de atendimento ao cliente. Algumas semanas mais tarde, a ferramenta de Automação de Marketing irá lembrá-los sobre seu salão de beleza enviando mensagens novamente. E, para incentivá-los a agendar outro horário, você pode oferecer uma oferta especial.

Caso não haja um novo agendamento, você poderá enviar outras mensagens. Tais mensagens de texto SMS levam a um aumento no número de clientes recorrentes de até 60%! Considerando que o envio de todas as mensagens manualmente, com certeza,  levaria muito tempo, a ferramenta de Automação de Marketing disponível no Versum economizará muito seu tempo ao fazer este trabalho por você.

Use os modelos pré-existentes ou crie suas próprias mensagens personalizados e deixe o Versum assumir o controle. O sistema entrará em contato automaticamente com seus clientes no momento certo, sem que você precise se lembrar ou perder tempo enviando as mensagens manualmente.

Garanta a continuidade dos serviços

Alguns tratamentos precisam ser realizados várias vezes para obter melhores resultados. Outros precisam ser realizados regularmente. Há também aqueles que exigem manutenção. O importante é fazer com que os clientes voltem sempre. Desta forma, você não só melhora a eficiência dos tratamentos, mas também estimula a marcação de novos horários e constrói relações duradouras.

É também aqui que a Automação de Marketing é útil. O programa enviará automaticamente lembretes sobre compromissos recorrentes ou manutenções de tratamentos. Você pode configurar um lembrete sobre cada serviço individualmente, garantindo que os clientes recebam as informações necessárias no momento certo. Assim, você incentiva, efetivamente, que eles voltem a agendar mais horários em seu salão.

Não deixe seus clientes irem embora

Se seus clientes ficam um tempo sem voltar ao seu salão, é provável que escolham a oferta do seu concorrente. Não deixe isso acontecer.

A ferramenta de Automação de Marketing irá entrar em contato com sua clientela no momento certo e incentivá-la a agendar outro horário. Ela monitora sua base de clientes diariamente e procura por aqueles que não reservaram um compromisso por um período de tempo específico.

Quando chegar a hora, ela enviará automaticamente uma mensagem predefinida que ajudará você a trazer o cliente de volta ao seu salão.

O programa para salões que faz seu negócio crescer

A Automação de Marketing é uma ferramenta de última geração disponível no Versum. Ela te permite simplificar, automatizar e medir seus esforços de marketing, de forma a aumentar seus horários agendados, a retenção de clientes e, consequentemente, seus lucros.

Ao configurar suas campanhas de marketing, usando modelos predefinidos ou personalizados, elas serão executadas automaticamente, eliminando todos os tediosos e demorados processos manuais. Assim, você e seus funcionários terão tempo para se concentrarem no que mais amam e é mais importante, ou seja, proporcionar a melhor experiência possível para seu clientes.

O Versum se encarregará de contatar seus clientes no momento perfeito para incentivá-los a agendar mais compromissos, enquanto você acompanha os resultados e observa sua receita aumentar.

Teste Versum Grátis

 

[Total: 2    Média: 5/5]